Sobre Mim

O meu nome é Rita, tenho 29 anos e sou capricorniana.

Sou licenciada em Ciências da Educação, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, da Universidade de Lisboa. E tenho uma Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos, pelo Instituo Superior de Economia e Gestão (ISEG). Mas, curiosamente, nunca trabalhei na área.

Como vos falei aqui, “há algum tempo que queria ter um blog. Não o queria para ter visibilidade ou ganhar algo com isso, mas queria ter um espacinho meu na imensidão que é a Internet. Costumava dizer aos amigos mais próximos que gostava de ter “um diário virtual”, um diário onde pudesse escrever e partilhar variadas experiências, mas também algo que pudesse consultar, ler e editar em qualquer hora ou local. Algo passivo de melhoria, de evolução. E, ao mesmo tempo, e ao contrário de um diário típico, queria que fosse algo público, sujeito a feedback e opiniões, de pessoas que conheço ou não. Algo que fosse privado o suficiente e, em simultâneo, me ligasse ao Mundo inteiro. E, por isso, em 2018 nasce um novo blog: o Indo eu…

O Indo Eu… vem partilhar convosco as actividades de lazer de que mais gosto: passear, comer fora e viajar.

Assim, conto partilhar convosco os locais a visitar em Lisboa, e por Portugal fora, os restaurantes e cafés que frequento e as viagens, que tanto adoro fazer.

Espero ser-vos útil e conto também com sugestões e ideias da vossa parte. Agora agarrem os passaportes e façam parte desta viagem! ✈ “