Lisbon Under Stars: um espectáculo imersivo

Todos nós achamos chato estar constantemente a receber newsletter, disto e daquilo, na caixa de e-mail. Mas foi graças a uma newsletter da Odisseias que descobri o espectáculo Lisbon Under Stars.
Achei que poderia ser um espectáculo diferente, mas confesso que o que mais me chamou à atenção foi o local escolhido para o fazer: as ruínas da Igreja do Carmo. 

Acabei por comprar os bilhetes e oferecer ao namorado (em modo prenda para ele, que era mais propriamente para mim ahahah) e lá fomos nós assistir ao Lisbon Under Stars.

A descrição do site refere que “Lisboa Under Stars é um espetáculo imersivo e único em Lisboa. Uma experiência multidisciplinar onde se misturam projecções multimédia, bailarinos virtuais e efeitos visuais, ao som de grandes nomes da música Portuguesa.
As Ruínas do Carmo revelaram-se o palco ideal para o Lisboa Under Stars e aqui nasce uma nova forma de vivenciar mais de 600 anos da história de Lisboa e de Portugal.” O espectáculo é narrado pela voz da conhecida apresentadora Catarina Furtado e tem a duração de 45 minutos.

Existem sessões de Segunda a Quinta-feira às 21h30, Sexta-feira e Sábado às 21h30 e às 22h45, por isso, basta escolherem a sessão que mais vos convém. Basta levarem o voucher da compra (impresso ou no email) e trocar na bilheteira, trinta minutos antes do espectáculo, pelo bilhete impresso.

Confesso que fiquei surpreendida com a quantidade de espectadores que estavam já na fila quando chegámos. Não imaginava que o evento fosse tão concorrido ou conhecido.

Gostei bastante e acho que vale bem a pena. Ficamos a conhecer a história da nossa cidade de forma interactiva. E as músicas que fazem parte do espectáculo são de arrepiar. Podemos contar com as vozes de Mariza, Salvador Sobral, entre outros.

Em suma, aconselho vivamente e acho que é uma excelente ideia para terminar o dia, aproveitando as noites quentes que ainda nos restam este ano. Uma boa razão para irem a esta espectáculo é o facto de parte da receita vai reverter para a Associação Amália para a compra de cadeiras de rodas para lares e hospitais.

Podem comprar os vossos bilhetes aqui.

Lisbon Under Stars, nas Ruínas do Carmo

Beijo,

Rita.

Comentar

  Subscrever  
Notify of