Mercantina: um delicioso menu de almoço

Na semana passada estive a fazer o horário da noite (das 17h à 1h da manhã) e uma semana de sete dias (de segunda a domingo), o que significa que não vejo o André toda a semana e o fim de semana só conseguimos aproveitar domingo até às 16h, uma vez que sábado de manhã trabalha ele e sábado à tarde/noite trabalho eu.

Então geralmente quando faço este horário, costumo ir um dia dessa semana almoçar com ele, perto do trabalho. Como ele tem uma hora e meia de almoço dá perfeitamente tempo para aproveitarmos uma refeição descontraidamente.

Desta vez decidimos ir à Mercantina, junto ao Centro Comercial de Alvalade. Eu já tinha visitado a Mercantina com duas amigas  – a Paula e a Susana e dessa vez provei as pizzas, que são super boas.

Bruschetta Trilogia Di Sapori, na Mercantina

Nesta visita, pedimos uma Bruschetta Trilogia Di Sapori (Brucheta de tomate confitado, presunto de Parma e burrata) para entrada: simplesmente de-li-ci-o-sa!

Para conduto, eu pedi Tagliatelle com Beringela, molho Pesto, tomate e Burrata (Burrata é vida!!) e o André pediu um Spaguetti alla Bolognese (Esparguete à bolonhesa). Ambos os pratos faziam parte do Menu Almoço, que inclui um prato – existem várias opções que variam todos os dias, uma bebida e café por 9.80€.

Esparguete à Bolonhesa, na Mercantina.

Adorei a comida – que era deliciosa, o atendimento super simpático e o espaço que é super agradável. Estou ansiosa para lá voltar e comer mais pratos com burrata, que adoro!

As nossas deliciosas massas, na Mercantina

Pagámos no total 24.60€.

Um facto que me surpreendeu e que me deixou super contente: a Mercantina também adoptou um coala!!

Achei uma excelente iniciativa, uma vez que também adoptei recentemente uma coala, podem ler sobre isso aqui.

E vocês? Já conhecem a Mercantina?

Beijo,

Rita.

0 0 vote
Article Rating

Comentar

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments