Choco & Nut: uma bomba de chocolate

O André já tinha visitado a Choco & Nut várias vezes e dizia-me muitas vezes que tínhamos de lá ir. Até que chegou o dia, neste caso, a noite.

Saí do trabalho às 21h30, ele estava com desejos e lá fomos ao Choco & Nut para ele comer a Taça de Fruta que ele tanto adora.

Chegámos já tarde e mesmo assim, estava com bastantes pessoas. Tudo tinha muito bom aspecto. O espaço é limpo e bem decorado, mas é pequeno para a quantidade de clientes que alberga.

Taça de fruta

Pedimos uma taça de fruta para ele – o seu doce preferido – que traz fruta, nutella, bolas de gelado à escolha e chantilly. É uma perdição e a fruta ajuda a cortar o doce da nutella e do chantilly, tornando-se numa sobremesa bastante equilibrada.

Eu escolhi uma dose de Mini Panquecas (que dá perfeitamente para duas pessoas), que acompanhei com nutella e chocolate branco. Pedi ainda morangos como fruta extra. Senão iria ter uma overdose de doce.

E mesmo assim, achei que ficou uma mistura demasiado doce. Eu adoro tanto nutella como chocolate branco. Mas as próprias panquecas já são doces. Então achei que ficou demasiado doce para mim.

Acompanhei com uma limonada que, apesar de boa, não pedirei numa próxima visita. Enche demasiado e acaba por enjoar juntamente com o doce das panquecas.

Conclusão: gostei bastante mas talvez numa próxima visita ao Choco & Nut divida as panquecas ou peça um crepe que também tinha muito bom aspecto. Acabei por trazer mais de metade das panquecas para casa. Da próxima vez substituo também a limonada por água.

Mini Panquecas

Adorei a comida, o espaço e o atendimento, mas aconselho a visitar com intenção de lanchar, a meio da tarde, pois as doses são bem generosas. E como fomos depois de jantar, achei que comemos demasiado para uma “sobremesa”.

E vocês? Já conhecem o Choco & Nut?

Comentar

  Subscrever  
Notify of